sexta-feira, 20 de abril de 2012

Compacto + Dudu Azevedo

Oi, gente! Infelizmente, hoje eu não estou no Donna Fashion, mas posso dizer que a experiência desses dois dias valeu muito a pena! - Muuuiito mesmo. Essa cobertura foi a primeira de muitas que virão, e só pra dar um gostinho de quero mais, vou mostrar pra vocês umas fotinhos e vídeos.

Começo com o desfile de encerramento da Brooksfield, que por sinal me impressionou bastante, afinal, uma marca masculina fazer o público gritar no final do desfile, só com muita inspiração. - E homens bonitos, é claro


O mais legal dessa cobertura, na minha opinião, é que explorei meu lado "uma câmera na mão e uma ideia na cabeça" - total!! Usei um Iphone e um Ipad, e assim corri de um lado para outro, procurando wifi e postando tudinho. 


 música é quase a alma de um desfile
                            
      galera da imprensa passando um sufoco
                     


 olhos sempre atentos a todos os passos
                         
looks práticos


Como vocês viram pelos meus posts, eu queria muito, mas não acompanhei o desfile da Triton. Eu explico: estava eu lá na fila, quase amassada pra conseguir uma palavrinha do Dudu Azevedo. Ele tinha 1 minuto pra falar com a gente e de tanto insistir fiquei entre as primeiras da fila e consegui entrar, podem ver no vídeo que tá um pouco tremido, mas é que a sala tava cheia e às vezes rolava uma esbarradinha. Apenas a Shirley ia fazer perguntas - ela é a loira que aparece - mas eu como boa jornalista em coletiva de imprensa, consegui fazer uma perguntinha. Então com vocês, Dudu Azevedo falando sobre Wallace Mu.


Espero que tenham gostado. Terça-feira eu volto!! Beijos




                                                                                                                        Por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário