sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ele veio, eu fui

Pronto! Agora que passou, consegui me recompor e vir aqui contar a experiência mais sensacional da minha vida, até hoje.


 


Na última quarta-feira, dia 25, eu era uma daquelas mãozinhas, no meio dessa multidão toda. Era Paul McCartney aqui em Floripa, e além de ter o prazer de trabalhar na cobertura do show do meu ídolo, pude assistir a tudo super de perto. - pra que mais?!


Nem a chuva, nem o friozinho, nem as roupas completamente enxarcadas me desanimaram, nem a mim, nem as outras quase trinta mil pessoas que estavam no estádio da Ressacada.


Paul mostrou carisma e disposição de sobra - como diria Charlie Brown Jr - durante as três horas de show. Certamente será um dos momentos para ficar na memória e relembrar sempre que precisar de um sorriso no rosto.


Pra aguentar a maratona de trabalho e também de diversão, emoção e todos os outros "ãos", escolhi um look super confortável.


Legging LabellaMafia - Blusa Renner - Botinha Melissa - Colar ULM
ps:. o cabelo e a make não estavam pronto, fiz lá no Obra Prima!

Pra provar que eu também trabalhei, segue o vídeo da minha matéria para o Jornal do Almoço - jornal da RBS TV Florianópolis, afiliada da Rede Globo no Sul, pra quem não conhece.




E ai? Gostaram?

E agora, no meio da chuva, mas feliz! - quem segue lá no instagram @jopires já viu essa foto, mas ta valendo!


É isso, gente! Bom final de semana! Beijos

por Jô Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário