sexta-feira, 22 de junho de 2012

Os dois lados da moe...ops, do cinema.

Esse é o mês dos namorados, dos apaixonados...


mas é também o daquela menina que, por estar solteira - término recente, ex chato e todos o tipos de macumbaria estraga-coração - nem pode ouvir a palavra NAMORAR.


Pois bem, para agradar gregos e troianos, dicas do cinema para os pombinhos assistirem juntinhos e para aqueles que adoram repetir “solteiros sim, sozinhos nunca”, “antes só, do que mal acompanhado”, “não é por falta de opção”, etc, etc, etc...

Para Sempre

Para Sempre é baseado em um livro, que por sua vez, foi baseado em fatos reais. O filme conta a história de Page e Leo, que após dois meses de casamento, o casal suuuper apaixonado se envolve em um acidente de carro e Page, com a pancada na cabeça devido à colisão, perde a memória dos últimos anos, o que faz com que ela acorde do coma sem lembrar quem é Leo.
O filme é a real prova de que o verdadeiro amor existe, e mostra que não importa o que aconteça, há sempre uma maneira de resolver, de ficar junto, de continuar amando a mesma pessoa o tempo que for. Bonitinho, né?



Lola Versus


Do mesmo estúdio de “500 Dias Com Ela”, este filme conta a história de Lola, que três semanas antes do casamento recebe um pezinho na bunda báááásico.  A partir daí ela entra, juntos com a ajuda de seus amigos mais próximos, na busca de encontrar um significado pra sua vida. Com a crise dos “trinta e solteira”, ela se coloca em diversas situações na tentativa de sair da pior.


por Clara Chaves 

Um comentário: