terça-feira, 28 de agosto de 2012

ECO naaaada chato!

Oi, gentes!

Eu sei, eu sei... Sempre que falamos de moda ecológica vem na cabeça um pinguinho de restrição, né?

Normalmente conhecemos um chatinho paz e amor que quer mudar o mundo, parar de comer bichinhos e usam roupas que não agridem o meio ambiente na hora de fabricar. Então, sabe esse cara? ESSE SER TÁ CERTO, rapá! Para de ser preconceituoso.



Hoje eu vim ajudar esse pessoal super engajado, falando das ecobags, essas bolsas lindas, que substituem as sacolinhas plásticas. E se engana aqueles que acham que as ecobags são cafonas, ou sem graça, feitas de algodão cru. Tem modelos LINDJOS.






Além disso, dá pra usar o humor na hora de fazer, ou comprar a sua bolsinha salvadora de mundinho, como essa que brinca de protesto.



E pra quem acha que não vale a pena ter uma ecobag, porque vai esquecer na hora de ir no super fazer compras, pode parando com a desculpinha furada. Tem modelos que se encaixam em qualquer cantinho da bolsa.






Outra desculpinha que pode surgir é: "ai, mas eu não sei como usar essa coisinha de pano aí, sem parecer uma riponga", então deixa o preconceito de lado, que a tia Mel te mostra umas opções beeeem legais, de gente bem antenada e até umas famosas.









E tem ainda quem ousa mesmo, mistura e é bem feliz. Olha que modelos legais e que povo mais descolado, meu deuzô.





Então já sabem né meninas, ser ecológica tá na moda, ajuda o planeta e ainda faz a gente dormir divas, com a cabeça levinha no travesseiro. Bora procurar a sua ecobag, porque eu já tenho umas quatro.

Na semana que vem eu to de volta, mais velha (um dia depois do meu aniversário, que emoção) e de férias do trabalho, mas caaaalma, eu não vou abandonar ninguém.
Beijos!

                                                                                                                                        por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário