segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novidades!!

Gente, hoje eu trouxe novidades do mundo dos cosméticos que eu vi e adorei.

Para começar, esse é o esfoliante para lábios da MaryKay, não é lançamento, mas eu não sabia que existia esfoliante especifico assim. O inverno acaba com a nossa boca, e esse produtinho retira as células mortas, a boca não fica com aquela aparência ressecada.


Satin Lips Lip Mask (esfoliante)
Satin Lips Lip Balm (bálsamo para os lábios) 
R$ 67,00

Para você, que como eu tem pouca sobrancelha, sobrancelha falhada e afins, a MaryKay lançou o Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas. O Sérum promete minimizar essas falhas, reduzir a queda dos cílios e sobrancelhas e deixá-los mais preenchidos e volumosos - uau! Quero pra ontem!


Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas 
R$ 89,00

Tem também um primer para os cílos, é para deixar os cílios com mais volume e preparados para receber nosso querido rímel.


Máscara Incolor Primer para Cílios
R$ 35,00

Tem até um vídeo explicando como devemos usar:



Agora, olha essa novidade da NYX, o delineador “the curve”, além de ser a prova da água e prometer a duração de 14h, o que diferencia ele dos outros, é seu formato ergonômico, que se adapta melhor ao formato dos seus dedos, sensacional né? Como não inventaram isso antes? Adorei!


The Curve 
US$ 15

Mesmo com toda a facilidade dos delineadores de hoje em dia, tem gente que, como eu, continua os achando o maior vilão! Aí vem a Givenchy e lança o Mister Perfect, que é uma borracha que promete corrigir qualquer traço errado de delineador, lápis, rímel e batom, mais um produto para me ajudar na hora de passar delineador, nota 0 para minha coordenação usando ele. Achei no site da Sephora com o valor de US$ 30.


Meninas, quem se interessou pelos produtinhos da Mary Kay, indico a Luana, ela é uma fofa e super atenciosa, além do mais, ela leva os produtos onde vocês preferirem.

Luana Zatta Daniel: (48) 323.8199 - (48) 9999.1188 ou pelo e-mail: luazatta@gmail.com

por Mai Assmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário