quinta-feira, 23 de agosto de 2012

We love Joss

Ela vem aí! A hippie mais fashion do mundo da música, Joss Stone, vai fazer cinco shows pelo Brasil em novembro - uhuuul! As cidades escolhidas foram São Paulo (11), Belo Horizonte (13), Rio de Janeiro (15), Florianópolis (17) e Porto Alegre (20).  E pra começar o "esquenta", vamos conhecer um pouco melhor essa inglesinha cheia de estilo e que está sempre descalça nos shows.






Descalça porque, segundo Joss, isso ajuda a se manter na vertical e ainda permite que ela sinta as energias de onde está pisando. Tudo bem, cada um com a sua mania. Voltando um pouquinho no tempo, Joscelyn Eve Stoker nasceu no dia 11 de abril de 1987 em Dover, na Inglaterra, e cresceu ouvindo estrelas do soul e do R&B, como Aretha Franklin. Aretha que, se você ainda não conhece, dá o play agora!


Em 2002, aos 15 aninhos, Joscelyn foi pra Nova York, assinou contrato com uma gravadora, virou Joss e debutou no mercado fonográfico no ano seguinte, com The Soul Sessions. As músicas são versões de sucessos - ou não - dos ídolos da cantora, mas nem por isso o álbum tem menos personalidade. Super Duper Love tocou até cansar. Quem nunca cantou junto?


Dois anos depois, foi lançado Mind, Body & Soul. O primeiro disco com músicas inéditas fez Joss quebrar o recorde de Avril Lavigne e ser a cantora mais jovem a chegar ao topo da parada de álbuns britânica. A partir do terceiro trabalho, Introducing Joss Stone, o soul ganhou pitadas do pop e do hip hop e ficou mais "pra dançar". Lembra dessa parceria com o rapper americano Common?


Aí vieram Colour Me FreeLP1, a própria gravadora (Stone'd Records), a banda Super Heavy (com Mick Jagger, Damien Marley, A.R.Rahman e Dave Stewart) e eis que quase dez anos depois ela resolve voltar ao mundo das versões com The Soul Sessions Volume 2, lançado em julho. É esse disco que Joss vem divulgar no Brasil. 


Agora atenção: de acordo com o site jossstonebrasil.com, a pré-venda dos ingressos para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro começa no dia 27 de agosto! E tem pra todos os bolsos, de R$ 45 a R$ 400. Em Belo Horizonte, Floripa e Porto Alegre, não tem pré-venda e você pode garantir seu convite a partir de 3 de setembro.

Pra terminar, é claro que a gente não poderia deixar de falar do estilo hippie-chique da cantora, que adora os longos, não abre mão das estampas e tá sempre renovando as madeixas. Aproveita que o verão tá chegando, dá uma olhada nas fotos e deixa voar a inspiração!




O neon para alegrar o visual!

Aqui é a jaqueta jeans que dá o "toque hippie" 
Olha a estampa lenço aí, gente!



Pra arrasar no modelito!
Simplesmente… Joss

por Tati Pereira




Nenhum comentário:

Postar um comentário