quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Piquenique fashion

Prepare a cestinha…



a toalha xadrez…


e aproveite a primavera pra fazer um piquenique!


Nos parques americanos e europeus, a gente vê muito. Por aqui, o piquenique está ganhando cada vez mais adeptos. E agora, que o tempo está mais quente, é uma delícia aproveitar a tarde sentada na grama, beliscando e fofocando com as amigas.



Cestinha pronta e toalha a postos, é hora de pensar no look. Camiseta, short e rasteirinha são as peças-chave, mas como fugir disso sem exagerar? No último piquenique que eu fui, apostei na saia longa. Ela tem algumas vantagens: é confortável, você pode sentar de qualquer jeito sem se preocupar e protege as pernocas dos mosquitos e do friozinho que possa aparecer no fim de tarde. Combinei com regata de renda, cinto metalizado, sapatilha e maxi bolsa - nela, levei um cardigan rosa pra vestir caso fizesse frio.





As rendas e os florais combinam muito bem com o clima do piquenique. Opte também por tecidos leves - o algodão é o mais indicado - e não esqueça o chapéu e o óculos pra se proteger do sol! Nos pés, nada de salto - vá de sapatilha ou rasteirinha. Outra dica é apostar nos vestidos, mas procure um modelo que seja mais amplo e não tão curto. O mesmo vale para os shorts. Afinal, lembre-se: você vai passar algumas horas sentada no chão, então o conforto sempre em primeiro lugar! Veja algumas fotos que encontrei na internet pra se inspirar.









por Tati Pereira

Que tal uma unha luxo? Clica aqui e entenda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário