quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Look do Dia + Serra Gaucha

Alô, minha gente!

Quem me segue no instagram - @maianassmann - viu que estou na estrada. Meu destino? Gramado! Vou à FENIN e ficar de olho nas tendências do inverno - mas já? - 2013. Masss, enquanto não faço um post da Serra Gaúcha, trouxe um look com um mega achado que eu amei! 

Esse vestidinho comprei na Marisa por R$ 49,90! Super válido, né, meninas? Usei o look para ir à festa Boom! que a Jô jácontou tudo aqui pra vocês - aliás parabéns Jô, Marcos e Rafa, arrasaram! Tocou até ragatanga para relembrarmos Diego com roupa de água marinha e seu jeito de malandro - Voltando ao vestido, ele é bem clean, então investi nos maxi colares - são dois colares misturados - e adorei a combinação, o que vocês acham?







Ótima inspiração para quem está com o vestido do réveillon guardado, tirá-lo do guarda roupas e usar seu branquinho já! 

Vestido: Marisa - Colar: ULM - Pulseira: Madre Paulina - Sapato: Schutz

por Mai Assmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário