quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Look do dia: Achadinhos!


Alô minha gente,

Fui ver essas fotos da roupa que escolhi para ir gravar o Patrola com a Jô, sobre compras na internet - no meu caso ebay, eterno vício - e notei que montei um look todo de achadinhos das liquidações. 






A blusa foi encontrada na C&A por R$ 29,90, o shortinho na INLOVE, R$ 69,90 e a sandália é da minha viagem pra Gramado, Top Vision, de uma lojinha na beira da estrada,  as quais fiz meu pai parar em todas e comprei pela bagatela de R$ 49,90.

Sempre bom aproveitar as liquidas, né? Montei um look com menos de R$ 150,00, que fora da promoção custaria no mínimo o dobro, aliás, esse valor não paga nem o shortinho, que foi amor a primeira vista.

Gostaram meninas? Estou amando meus achados!

por Mai Assmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário