terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Trend Alert: Cor sim, cor não!

Oi, gente.

Hoje deixo o papo de dieta de lado, pra falar um pouquinho de moda. Tenho que confessar que sou a pessoa mais feliz do mundo porque o preto e branco é super tendência da próxima estação. Sou super fã dessa duplinha, ainda mais quando ela aparece na forma de listras. Aí é puro amor.


Os livros e revistas de moda dizem que as mais baixinhas e mais gordinhas devem usar as listras verticais, porque emagrece e alonga a silhueta. 


Engraçado, mas tenho uma verdadeira paixão pelas listras. Mesmo não sendo a pessoa mais magra do mundo, dou um jeito de ficar alongada mesmo com as listras horizontais. Com o preto e branco, acredito que essa parte fique bem mais fácil. 



Sejam listras largas, ou mais fininhas, elas vão ser o auge da próxima estação, uma dica disso é que uma das peças de roupa do inverno da Zara internacional qual foi? Tcharam! A saia listrada! (que eu tenho sonhado e estou em amor eterno por ela)




Além de ser linda, essa combinação é elegante e abre o visual. Pode ser usada com outras cores, ou ainda nos tons das listras, que também é maravilhoso.



Bom, se todo mundo tem a sua tendência preferida, eu já escolhi a minha! E aí, quem mais vai morrer de amores e sair parecendo uma zebra por aí? Beijos e na semana que vem eu volto!
  
por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário