quinta-feira, 25 de abril de 2013

Não Gostei: Revitalift L'Oreal

Eu tenho olheiras eternas, sério, não lembro de mim depois do terceirão sem elas - talvez elas apareçam com as responsabilidades hahaha - O fato é que de um ano pra cá comecei a me preocupar mais com a área dos olhos e com isso saí caçando produtos que pudessem me ajudar.

Uma das minhas apostas foi o Revitalift da L'Oreal, um roll on que promete atenuar as bolsas de cansaço dos olhos e amenizar as olheiras.




Pra falar a verdade, a única coisa que ele realmente faz é refrescar, já que a esfera é de metal, dá aquele geladinho. É gostoso, mas de resto não vi diferença nenhuma. Nem aquela cara de acabada que as olheiras trazem o produto ameniza.



Pra mim nota zero! Não investiria meu dinheirinho de novo.


Jô Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário