quarta-feira, 17 de abril de 2013

Testei e Gostei: Nano Multi

Quem me segue no instagram (@jopires) já viu esse produto por lá. Há mais ou menos um mês recebi o Nano Multi, desenvolvido pelo meu cabeleireiro, Giba Ferreira, do Obra Prima, pra testar. 

O Nano é um spray termoativo, ou seja, você passa nos cabelos e seca com o secador e pode até finalizar com a chapinha ou baby liss. Ele hidrata profundamente, dá brilho e deixa os cabelos super macios. Além disso, protege do sol e do cloro da piscina e pra quem tem cabelos coloridos, ajuda a manter a cor.  


Toda vez que eu lavo os cabelos, aplico como leave-in. Dou algumas borrifadas no comprimento e nas pontas, espero um pouquinhos e seco, fazendo uma escova - aquelas beeem feitas em casa, tá? só passando a escova pra deixar os fios mais lisos - o resultado é um cabelo no lugar, super brilhoso e super macio.


Nessa foto, tinha acabado de secar!

O que eu notei é que o Nano não dá aquela falsa hidratação - como aquelas ampolinhas de 3 minutos, sabe? Que é só pra hora do desespero - pode até ser que na primeira vez que você usar nem sinta diferença, mas acredita, o negócio é poderoso.


Quem tem alisamento também pode usar, ele ainda ajuda a prolongar o processo. E antes que vocês perguntem, não, ele não deixa o cabelo oleoso.


Enfim, tá super recomendado! O resultado final é um cabelo disciplinado, com muito brilho, movimento e maciez. Pra quem tem os dias corridos e não pode perder muito tempo domando os fios, é uma boa pedida.

Mais informações, só entrar em contato pelo telefone (48) 3225.5098

beijos

por Jô Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário