quarta-feira, 19 de junho de 2013

Testei e Gostei: Duo Perfect

Meninas, já perceberam como as sobrancelhas marcadas estão em alta e em destaque na maquiagem das famosas?




Eu sou uma pessoa com sérios problemas com a sobrancelha, os pelos são super clarinhos, e falhados, mas meus problemas acabaram! Essa semana uma amiga me apresentou ao Duo Perfect para sobrancelhas da Contém 1g,  estou completamente maravilhada, e louquinha para ir comprar!
 
 
 
 
 

 

Corrige as falhas muito bem, eu usei o tom mais claro, e ficou ótimo. O valor da brincadeira é de R$ 54,00 e dura uma vida, vale a pena o investimento, pelo menos até eu criar coragem para fazer maquiagem definitiva nas benditas. Indico mil vezes!!

Beijos,

Mai Assmann

2 comentários:

  1. eu tenho, uso muito, a mais de um ano e está longe de acabar, vale o investimento, você vai amar!! bjo

    ResponderExcluir