sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Agora é de brincão!

Tooooooooodas usa brincão! - haha - Eu estou me acostumando com a ideia. Por muito tempo usei alargador, depois que tirei, não consigo usar muitos brincos grandões, tanto pelo furo da minha orelha, que ficou largo - claro, alargador haha - tanto pelo costume mesmo. Mas como a moda do brincão veio com tudo, tô aos poucos aderindo. Até porque, cá entre nós, eles fazem toda a diferença na produção. Por isso, resolvi mostrar minha humilde coleção pra vocês. São poucos, mas - pelo menos eu acho - lindos! haha





ULM








Mariah Sá Acessórios








Mariana Amaral Acessórios








Esse foi um super achado, não lembro o nome da loja, mas custou R$ 15,00








Renner




Minha irmã que fez! :)

Mais dicas de como usar os maxi brincos você encontra aqui!

Jô Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário