terça-feira, 29 de outubro de 2013

Hora de praia!

Oi, meninas!

Com esses dias de sol, minha vontade é sair correndo para a praia. Sempre que eu posso acabo fazendo isso, porque eu realmente sou apaixonada por sol e mar. Além disso, me sinto reenergizada.

Por isso hoje trouxe algumas dicas do que não pode faltar pra mim à beira mar. 

1) Protetor solar e bronzeador:

Sou apaixonada por bronzeado, adoro marca de biquíni e adoro me sentir com aquela cor de saúde que só o verão permite. Mas claro, não me exponho ao sol sem protetor solar. Confesso que nas horas que o sol está mais fraco (depois das 16h e antes das 10h) eu uso bronzeador, porque a cor fica mais viva, mais bonita. Eu prefiro a versão em creme, porque não deixa a pele melecada e nem "empana" na areia. Já testei as mais diversas marcas, mas isso vai muito de pessoa pra pessoa. Siu bastante fã do Nívea (que não tem cheiro ruim), além de Sundown e Australian Gold (mas esse é carinho, né, então não dá pra ser o de todo dia).



- Pulo do gato: existem alguns bronzeadores, que são protetores com bronzeador. Ou seja, tem fator 30, 15 e por aí vai. Não são prejudiciais e ainda deixam uma corzinha bacana na pele.  

2) Um biquíni confortável: 

Isso vai muito de mulher para mulher. O importante é você se sentir bem, além de estar confortável. Nada mais chato do que andar e ter que ficar puxando aqui, ou ali, né? Escolha uma cor de sua preferência também. Eu normalmente escolho os mais escuros, mas por preferência, não existe regra.



3) Canga:

Esse pra mim é um item indispensável. Na cadeira ou direto na areia é uma opção que sempre salva a vida das mulheres. Quem nunca usou para deitar de costas, ou para não ficar com a trama da cadeira marcada no corpo? De tecido leve e tamanho ideal, ela ainda serve de saída de praia, ou para você dar aquela passeadinha sem expor o corpo todo. Tem algo mais clima de praia do que isso?



4) Protetor de celular:

Nada mais chato que voltar da praia e carregar ela toda no celular. A mistura de areia, protetor solar e maresia não é legal. Pensando nisso, eu comprei no DX.com (aquele site lindo e baratinho), uma capinha protetora. Diz lá que ela protege o celular da água, que dá para mergulhá-lo e tudo. Mas e o medo de testar? Deixa só para proteger da areia mesmo.


5) Lancheirinha:

Tenho um certo receio de "comida de praia", morro de amores por milho verde e água de coco e isso eu consumo sem medo, mas para várias horas é necessário ter uma lancheira com algumas frutinhas, certo? Por isso sempre carrego a minha para todos os lados. Lá você ainda pode colocar um suco, ou algo mais. Não esqueça dela ser térmica, para manter as frutas bem conservadas.


Agora é só separar tudo isso e aproveitar os dias mais quentes!

Beijos,

                                                                                             Por Mel Cauduro


Nenhum comentário:

Postar um comentário