segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Instagram motivação

Ô gente, já é difícil ir pra academia e seguir a dieta todos os dias, com o instagram e o pessoal colocando aqueles pratos deliciosos fica mais difícil ainda, mas calma, hoje trago dicas de perfis que não te deixam sair da linha! 

Começando por @Gabrielapugliese ela é ótima, e tem o corpo dos meus sonhos! Adoro o jeito como ela "puxa" o pessoal pra academia. 



Ah, ela tem também o projeto noiva em forma, onde ela escolheu uma menina para emagrecer entrar no vestidinho desejado até o casamento, eu adorooo!



@Blogdamimis. Ela é aqui de Floripa e samba na cara da sociedade, mostrando que o que falta em nós, é vontade! Ela dá várias dicas de alimentação e exercícios.




@Thaismassa. Eu adoro o perfil dela, sempre tem ótimas receitinhas, rápidas, fáceis e deliciosas!!





@Carolbuffara. A Carol é daquelas que corre na rua, na chuva, na fazenda.. E me deixa cheia de vergonha quando não faço exercícios por pura preguiça.






@Aprendanacozinha. Ela mora nos Estados Unidos, mamãe do dois filhos e dona de um corpããão, e mais, ela dá dicas de como malhar em casa, mostrando que: quem quer faz quem não quer arruma uma desculpa!





@Frangocombatatadoce. Como eles mesmos se titulam: Casal carioca apaixonado por academia e boa alimentação. Eles dão várias dicas bacanas de como se alimentar bem.



Simbora seguir mais pessoas saudáveis e entrar no ritmo genteee, ainda dá tempo #projetoverão2014

Beijos,

Maiana Assmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário