sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Claudia Leitte: Escolhas

Eu sou total inlove na Cláudia Leitte, acho ela linda, loira, magra, simpática, carismática e todo esse blablabla gosto muito das roupas que ela usa, tudo fica lindo, ou quase tudo, os últimos looks que a vi usando no The Voice não me encantaram muito! Começando por essa escolha que eu não sei até que ponto gostei, ainda estou confusa..



Ah.. até que ficou legal, vai..


Blusa babado total!!! Adoro roupas que valorizam as costas.



Posso ficar só com a bota ou o colar?



É..




Achei tão não Claudia Leitte. Mas assim, até aí ok, nada tão absurdo, mas o que aconteceu aqui Claudinha meu amor?



Achei de enorme mal gosto essa escolha! Mas né, continuo gostando dela!

Beijos e não se inspirem para o final de semana!

Maiana Assmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário